segunda-feira, 1 de março de 2010


Meus pedaços se reeditam
quando deitada sinto tua pele costurada a minha
sinto que teus pelos aos poucos vaõ se unindo aos meus
como num lento dedilhar de imã
somos partes do mesmo ser que se reencontram
uma colagem de partituras físicas
uma unção sagrada,do desejo único
desenho teu corpo num modelo
e olho teus contornos como se pudesse
gravá-lo e guardá-lo
num mar que fiz pra mim
moldo meu corpo sobre o teu
e beijo tuas encruzilhadas
sou tua,tua nova estrada
desenha sobre mim teus caminhos de giz
tuas danças de cera,quero ser tua história
quero ter em meu corpo as letras
dos teus sonhos.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô