quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


A cabeaça
Dinossauro violento
ontem quando meu filho soube o que era dor
dei-lhe o peito
esquece-se um pouco do leite do canal
quando nossa teta está explodindo de verdade
A cabeça,Dinossauro violento
alusão imediata
ás antigas batalhas,cuja honra era cortar a cabeça em praça pública-
ontem quando meu filho soube o que era dor
olhei pra mim e vi por sobre a avenida,apenas pedaços de tecidos rasgados
pela violenta corrida do tempo
e por que aceitamos o drink da morte?
porque viajamos através da dor
se há um túnel mais límpido
por quê?

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô