sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Existo em tuas mãos
animais extintos
espumas exauridas
de tanto ir e vir
no mesmo tipo de mar
meu pensamento é DEUS qu inventa
a sombra é a passarela que chama luz
meu assassinato é espreguiçar-me em teu atos
respirar tua doença
existo em tuas mãos
minhas algas querem mais mergulhos iluminados
o fundo do mar é o lugar do amor mais adequado
lá no fundo estamos sempre acesos
dentro do espelho a água viva amorna
minhas ideologias
estou acelerada
quero respirar
e permancecer dentro ao mesmo tempo
quero que o fluido me engula contente
me Aninhe em seu dente
no canto da boca onde o sonho é mais feliz
um dia me disseram:
"de longe os bois são pedacinhos de algodão"
então permaneci quieta
joguei os óculos fora
e pesquei nuvens
até pastar.

ADÉLIA COELHO

cITAÇÃO DE HELDER HERICK

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô