sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Por trás de todas as cortinas
de todos os meus submundos
teus ombros gelados
onde eu encostava meus sonhos mornos
teu sorriso infestado de lamparinas carnavalescas
teus blocos maquiados de colombinas
teus pierrots fugitivos
quando me pegava no colo
era o mundo inteiro que sentia-se
guardado numa gaveta de corações
teu sorriso era uma aula
eu estudava teu sorriso com a misericórdia das rimas
e o desespero de nosso mar de rio doce
por trás de todas as cortinas sombrias
eu via tuas flores,as mais coloridas
me fizeram tua filha
para sempre.

adélia coelho 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô