sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Guardo tuas cores estampadas
em versos e quadros
em cartas e abraços
todo teu sonho implodido nos dedos
estudo eterno de sabedoria,escondida
por vezes mal absorvida
tuas flores concedidas aos meus braços sóbrios
tua palavra certa na pior hora
teu cheiro de mãe por entre os lençóis mais doces
e tuas cantigas ainda me ninam
me ninam no desespero
escuto tua voz ao longe a me acalmar
a me levar pra perto
também estou aqui e penso tanto em você
o que será agora?
vamos no momento certo saber
vamos descobrir juntas de formas diferentes
como vamos lidar com ausência física
teu rosto cada traço de ensinamento
cada estrada de sofrimento
tentei te salvar,deus queira que de alguma forma
eu(ou você)tenha a salvo.


Adélia coelho 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô