domingo, 13 de setembro de 2009


A fome do outro
a dor do outro
ele é a tv.ele é a tv.
Não mais,talvez nunca o tenha assistido
sem trocar os canais
meu desgosto é a tomada fervendo
ligue a tv.durma a tv.sonhe tv.coma tv.ame tv.
A fome do outro
a dor do outro.
o outro e sua tv.
meu canal saiu do ar
hoje é sábado e minha boca esperava
a visita de qualquer bebedeira de sonho
de qualquer frio na barriga,perceptível.
Minha fome,minha dor
Eu não sou a tv.
Desligue-me!DESLIGUE-ME!
Acenda meu corpo,ele quer cantar a noite toda
meu corpo quer música.
Adélia Coelho 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô