sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bom Baile




Então,deixo-te com teu baile suspenso nas dores
Meu telhado é cinza
e todo o resto chama-o sem cor
Então em cima do teu chôro dramatizado
existem todos os disfarces dos fracos
tua água funda e finda por onde nunca começaste
Foste sombra fria,cambaleando sobre qualquer tipo de céu,
que não este que nos cobre de realidade
Então deixo-te com teu teatro convicto
amaldiçoando todos os tons de amarelo
deixo-te dançar sobre os berros dos outros tantos personagens
que te habitam sem passaporte
segue desesperança congênita,segue agora despercebida
preciso ir ver o pôr vir...
preciso ir...
ainda é preciso sorrir.
Bom baile!

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô