segunda-feira, 9 de março de 2009




Não está vendo rapaz?meu tempo é meu sexo
pendurado,por tempo, tica tac voando como passarinho desnorteado
em baixo o mundo esperando que eu caia...despenque!me desconjunte!
relógio antigo ;parece bomba dá medo,porque do nada ele bate uma musiquinha também mórbida e antiga indicando que é hora.
De quê, nunca sabemos bem ao certo.Nem sei por que tô escrevendo aqui agora.
Estava meio engasgada,nem comi muito hoje,mas achei melhor me abraçar com o relógio e tentar senti um pouco o que realmente bate,se é o tempo ou um troço meio inútil chamado coração.
Todas as linhas mostram determinados caminhos,...isso é fato,mas e as batidas do vento o que mostram?que é tarde?que foi cedo demais?que é a hora certa?quem falou que a certeza viria grátis no pacote do relógio antigo?Um pedaço de madeira bem talhado forrado com cordas que tocam de hora em hora.Isso te diz realmente algo?Não está vendo rapaz?
Meu tempo é meu sexo.Olho tediosa para baixo,para a cordinha que fica pendurda me hipnotizando.O que o tempo faz mesmo?paralisa?acelera?disnorteia?te enche de teias?
Hoje,aos 26 anos,revejo meu tempo,vejo o que talvez ainda tenha pela frente se eu sobreviver...
E isso me diz tão pouco.Tão pouco do que o meu sexo traduz.
Não está vendo rapaz?
Nem eu.


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô