terça-feira, 3 de fevereiro de 2009



Para quem eu cuspo minhas poesias de amor?ou para quê?
ocupados tubarões azuis
e a televisão geme de prazer
noite tediosa de sábado
todos os desejos e sofrimentos em mim
pêssego azedo de inquietude
sumo de húmos de terra nenhuma!
No caralho da árvore aprecio meu desespero
ali está minha nádega
peixes mortos ainda estão a me olhar
gavetas de estátuas recentes
entupidas de entulhos imprudentes
minha coluna erguendo o desprezo
e toda a incerteza da intuição
estampada na memória
meu jardim aceso não sabe cantar
meu botão quer de toda Flor gosar.
Talvez minhas poesias sejam "apenas"
para mim mesma.


Flor 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô