terça-feira, 17 de fevereiro de 2009




De dentro do meu aquário tento me comunicar...
sentada em pedras que mordem minhas rotas
eu tento me fazer entender....
E você me olha de fora,e você me olha de fora
de fora de nós,de fora de quem sou.
Faço parte deste aquário,sou amiga do olhar de vidro
por sobre a mesa,vejo quem virá jantar
quem sobra para sobremesa...
Vida injusta?é cogitando que nem sou peixe.
Vejo você através dos outros olhares de espelho.
Nu,esperando-me para aprender sobre as águas que correm
nem brinquedo,nem salvação,nem contorno nem inundação.
Minha vida neste aquário é contemplação.
O que vejo?sua espera por trás de qualquer parade visível.
Minha espera através da música de nossos gemidos.

Adélia Coelho

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô