quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Boa Noite 2





A coluna do mundo segurando meu desejo
e a dor invadida por não ser
todo o lugarejo
finda aqui essa frustração
de segredos engolidos
inicia aqui teu tão conhecido
gôzo silencioso
assim as aves aprenderam
a calar o canto quando o corpo fala
a guardar as asas quando o vento morre
fechar o coração
quando o tesão não escolhe
abram o extintor feroz
preciso violar meus próprios lacres e leques
não percorrem nenhum rumo certo
em meu corpo
nem carro,nem pena
fica a louça intocada
a fechar os olhos sob a luz distante
não existe quem a ame.


Adélia Flor 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô