terça-feira, 23 de dezembro de 2008







E quando você descobre
que sua árvore
morre ainda em vida?
Não há casa colorida
que edifique
não há espaço recolhido
que justifique
as traças são ouro
nas taças os besouros...
Dentro do peito a festa-Ressurreição-
Talvez fosse hora de não pular os girassóis
talvez fosse mesmo a hora de vencê-los
E quando você descobre que não pode salvar todo o jardim?
E quando você descobre que a origem é o devaneio?
e que o cheiro da madrugada queima por dentro?
Enquanto a grande origem ascende
todos dormem.
é cedo.De manhã;
Minha família é o passarinho
que visita a janela
num lance mágico
minha história árvores e árvores
tentaram contar.
Não ousaram desafiar as raízes.
Optei por amanhecer
enquanto VIDA.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô