segunda-feira, 22 de dezembro de 2008





Como mostrar sua solidão?
um abraço pode dizer tanto sobre a sede de querer ser família
Nos olhos,todo o passado das lojas do antigo Recife
cravado naquela única lágrima.
Percorro outras árvores e percebo a diferença das raízes...
a peculiaridade das folhas
e o perfume diverso que distingue
os dias das Flores...
Para ser um lar,uma árvore precisa saber abraçar
quando a solidão pede abraço através do corte
os braços amolecem,derretem as intenções
os olhos não brilham...
distantes; falam de um escuro presente.
De outra altura enxergo melhor
a dimensão de minha árvore estrangeira
-Minha e de outro país ao mesmo tempo-
Dentro de uma folha ela dorme
desconstruindo o passado na amargura
daquela solidão que violenta e morre
quando vê sua única Flor
abraçando novas árvores.


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô