quarta-feira, 3 de dezembro de 2008




Amigos escritores,novos autores,um novo amor,novos palcos,novos olhares,novas perspectivas...
Novas paisagens,novas linhas,novos tremas,novas constatações,novos anivers[ários,novas festas infantis,novos abraços,novas palavras,novas ilusões,novos prelúdios,novas catarzes,novos domínios,novas vazões,novas liturgias,novas celebrações,novas conversas,novos conceitos,novas despedidas,novas estadias,nova morada por dentro,nova chegada de fato,familiares reencontros
com as coisas,fatos e pessoas que fazem minha história de vida ser assim,tão poética ...
Feliz 2008!!Feliz acreditar!!!!!

Um comentário:

tiagomaçon disse...

Oi... acabei pegando uma figura q vc usou no seu blog.... espero q não tenha problema....

gostei do seu espaço.... parabens...
bjs!!

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô