terça-feira, 30 de setembro de 2008

Certo dia Meu anjo deixou-me só...





Vou matar você
vou matar esse seu chôro forçado
esse teu drama descarado
vou matar seus sonhos que se dizem acabados
vou matar as bandeiras da sua vítima
vou matar os barcos de suas fugas
vou matar as andorinhas de teu jardim cinza
vou matar tuas escolhas injustas
vou matar teu ventre pôdre
vou matar teu veneno congênito
vou matar sua mágoa do mundo
vou matar seus tapas em minha alma
vou matar tua lama cerrada
vou matar você
vou matar suas desculpas esfarrapadas
vou matar sua bondade disfarçada
vou matar sua voz dissimulada
vou matar teu ímpeto de me impedir a voar
vou matar teus versos engavetados
vou matar tua cozinha ensanguentada
vou matar você
e você do outro lado desta órbita de touro
sentirá falta de minhas flores.
sentirá falta de mim.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô