domingo, 28 de setembro de 2008





Após,mEus Nós doem tanto.



E todo esse Pó de egos "maldosos"
A poesia é do povo
não ao monopólio dos laços
onde estará seu filho?
sequestros,jaulas e bebidas quentes
tristes olhos quando a poesia é do povo
Mas quem se diz poeta?
E por que dizê-lo
quando já o somos
á somas...
Mesmo assim me digo(mendigo)
E todo esse Pó de egos "maldosos"...
coloquem debaixo do tapete
gosto tanto de vocês
são humanos, os acho lindos
por serem propensos ao erros
e todo esse pó de egos "maldosos"?
idosas verdades diluídas em sal
essas lágrimas com saudade do peito
e os laços não mais se compreendem
uma pena.
uma pena?
Uma pena um escambal!
A poesia é do povo!
Somos todos nós Pós
somos todos feitos de nós e pós
para todo o sempre
desde que o verso nasceu desta comunhão
e todo o ego?
e todo o erro?
e toda dor?
Construam, poetas!
construam poetas!

Flô

2 comentários:

Wellington de Melo disse...

Isso tem destinatário...

www.wellingtondemelo.com.br

No Silêncio das Montanhas a Linguagem dos Ventos disse...

Tem e não tem.
Sem querer causar polêmica e já causando...(?)
é pára um movimento que tenho muito respeito...é para toda uma leva de novos poetas a quem prezo muito!é para nós todos!
Somos todos os destinatários!
Esse meu pó foi sem maldade,mas com um carinho que acredito se propaga a todos os nós!
abraços meu querido.

Flô

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô