domingo, 21 de setembro de 2008

aos amigos




Ladeira de misericórdia tende piedade de nós
acarajés gelados de minha Olinda tende piedade de nós
entre bares procurados a procura se perde
uma procura lenta e sonoLenta
no meio fio a religião,
os homens de preto que me gelam
as intuições,as contituições e os partidos
sim,estamos partidos...
pedregulhos de tédio
paralelepípedos de ilusão
nossas lamúrias juntas,
construindo a perseguição
onde?aonde?onde ou ande?
Voltemos ao antro,ao eixo ao bordel ANTIGO
DEIXEMOS a mesa vazia,os copos azedos...
e as tapiocas bem gordas!
Sim,tapiocas gordas salvam uma noite!
beijemos a Lua tão tesuda...
o que procurávamos mesmo?
Foi bom ver vocês hoje.


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô