quinta-feira, 25 de setembro de 2008




Amores suspensos em aços
não podia vir,fui gerada noutra esfera apolítica
gestão de umbigos empírica
nem mãe,nem pai,
talvez cogumelos,cerejas e batatas...
talvez é tanto.
Pedaço de resto feminino
alga masculina de odores
todas as outras vaginas aqui
suposta versão analítica
minha vagina é um pênis deserdado
colhido antes do parto
Meu Feto(fruto)mumificado em mim
dentro e fora
o suco desta mesma terra(corpo-sexo) é sagrado.


Flô

Um comentário:

Wellington de Melo disse...

Erotismo sem rodeios...

Um diálogo possível:

http://www.wellingtondemelo.com.br/site/?p=1344

Mais uma vez uma pergunta estúpida: é você na foto do cabeçalho?

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô