domingo, 24 de agosto de 2008






*Um beijo que dure uma noite*


Dentro do outro,sou grão
que despedaça suas origens
aguando as percepções inibidas
vasculho com língua,
imersa no óleo do outro,sou cinza
cerzida no ouro atravesso as retinas do sangue
construindo as saídas.
Durante toda noite,percebo da lua
as entranhas geladas
suposto desprezo,rejeito
vou sugando a noite
dentro de seu clarão ereto
E foges do beijo.Deito-me
vou visitar minha noite
com meus próprios versos
entranhados nos dedos.

Flô

Um comentário:

Wellington de Melo disse...

Legal o novo visual!
Coloca as "Confissões" do lado direito para visualizar melhor (a letra escura não permite ler tudo).

Você não conseguiu comentar no "www.wellingtondemelo.com.br" ?

Mudei as configurações. Vê lá se agora já pode. Tem textos fresquinhos por lá!

Beijo.

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô