sexta-feira, 29 de agosto de 2008





Música do coração



Poucos escutam
poucos seguem a trilha dos sons mais íntimos
poucos os que abrem a orquestra do peito
e numa sinfonia harmozinada com a própria natureza viva
explodem dançando nas folhas
Poucos,mas únicos...
Alguém de longe nos chama a todo momento
alguém de perto nos toca vagarosamente
alguém dedilha notas peculiares na pele
Poucos escutam
poucos seguem a melodia da ausência
poucos escutam no meio da multidão os passos ritmados
de todas as presenças,cantando um coro de socorro
Poucos e tantos...Raros e Tontos...
A todo instante ela está acesa...
embalando as saudades agudas
preparando os encontros eternizados
Poucos escutam....
Mas sabem bem...
o coração é um piano.
o coração é uma flautao
coração é um violão
é apenas voz,vozes de humanos
vozes de Deuses...Vozes...
Pulsando pulsando numa estrada constante
batendo,batendo,em portas errantes
Poucos escutam.
Eu sempre escutei...
vamos dançar?

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô