quinta-feira, 21 de agosto de 2008






Resgato o tema original
-meus pés decodificam os brailes das feridas universais-
meus olhos lubificam os céticos abrigos
acalentando as personagens das pedras
que seguram nas mãos meus versos por séculos
Sedimentados
Minha voz quer ouvir o timbre de outro peito
assim aceso,assim cantante
Doce beijo é a prosa.

...

Entre as Flores recito minha pele,misturamo-nos em cantigas coloridas....


Flô

Um comentário:

Amanda Moraes disse...

obrigada pela visita, menina!

gosto demais de poesia feminina, voltarei sempre ao teu blog também.

tudo muito bonito.

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô