terça-feira, 19 de agosto de 2008

menina arco íris







O chôro vem com tudo..
vontade de voar para bem longe..
e só voltar para dar recados nos sonhos das pessoas mais amadas..
vontade de voltar só quando a intuição mais serena dos que amo me chamasse...
mas não posso voar agora,meus pássaros ainda não saíram por completo dos ninhos!
tão complicado ensinar os pássaros a fazer do ninho ;flores
tão coloridas que transformem o arco íris...e o leve para longe..sem sentir...
assim sigo,arco íris trancado,num céu cinzento..escurode nuvens turvas,de estrelas bobas...
de sóis ofuscados!tudo está borrado..
mas lembro-me das maiores obras de arte do mundo e vejo:
minha vida está nesse estado..sempre em estado de arte!


... ...

Menina de saias coloridas e estrelas coladas no peito
cordões em laços de fitas por vezes partidos,em abraços distantes
nuvens de mentira que escondem gatinhos fantasiados
nuvens desenhadas nesse instante,pés descalços no sonho
levo em minha bolsa um pouco deste céu azul lápis de cor borrado
vou voando quando o ar aqui fica suspenso,vou como balão dourado
o chôro rasga sim alguma treva recolhida,batizando novas partidas
aqui neste mesmo canto,espaço- chão minhas mãos encantam...
percorro outros corações,estou e sou por este SENTIR DEMASIADO.

Flô adélia coelho

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô