quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Girafa-








Tentei crescer o quanto pude
disseram-me que alto enxergaria a felicidade
ou talvez qualquer Feliz Cidade que se possa ver de Longe
encontrei uma nuvem tensa,que avisou-me da possível solidão
possível?exata,cortante horizonte,precisa,sonora, hesitante
Não queria desviar atenção,quem poderia me ver daquela altura toda?
ingênua e ansiosa,rodopiava meu pescoço listrado de sonhos
e nada,nada do que me disseram encontrar
em cima de mim azul..em baixo também azul
tudo sempre distante demais,se não fosse a tranparância da nuvem
consolidando meu vôo estagnado...
esta menina(jovem?)"Felicidade"
esta senhora(tempo?)Feliz cidade
não tem seios fartos nem cintura de pilão
não há gravidade estabelecida,para o canto de suas mãos
ela é enquanto sumimos,subimos,tentando encontrá-la noutro
ela É,enquanto olhamos pra baixo desesperados,enbriagados de tanto azul
ela é a nuvem!a nuvem que ingenuamente atravesamos
enquanto sempre procuramos por e pelo outro!
Assim,terminei minha viagem.
(terminei?)
tRANSEI COM A NUVEM..num rasgão supremo!
Gozei de pássaros coloridos.
Estou grávida da Lua...
Assim começo a ser Feliz.
Na nuvem
Com a Nuvem
Pela Nuvem...
Bem te vi bem te vi bem te vi!


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô