quinta-feira, 31 de julho de 2008


Viver plenamente

“Eu disse a uma amiga: — A vida sempre superexigiu de mim.
Ela disse: — Mas lembre-se de que você também superexige da vida.
Sim.”
" A impressão é que estou por nascer e não consigo.Você que me lê que me ajude a nascer."
Lispector
Eu por mim....
Bem humorada,forte,equilibrada...
poéticamente destinada
palhaça medrosa e obstinada
paradoxalmente melindrosa
arquiteta do sofrimento
da doçuras da dor
densa e humanamente alienada
tão consciente que insanamente desalivia
desanuvia,colorindo em exatos
preto e branco a
instabilidade inteligível
emocionalmente entrege
uma abertura cheia de cadeados
ventanias e sopros de felicidade
tristeza que condiz cidade
versos alimentando o dia
menina meio Flor,meio Maria
perdidamente apaixonada
as vezes pelo nada,pela inexistência
ilicitamente atordoada
pelos vícios mais sãos...
pelos amores mais vãos...
mulher que esquece que tem garra
mulher palhaça,que perdeu o nariz vermelho
no último carnaval desiludido
nas ruas de um recife já tão envelhecido..
menina mulher Flor
poesia espelho de umbigo
nasce pra fora,aparece pra luz
chama acesa do mais intrinseco gemido
:amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô