quarta-feira, 30 de julho de 2008







TRaduz minhas lágrimas
consegues?
segues...
Traz tuas dores pra dentro
entro...
água minha!
água minha!
Rios,Risos,rasos raios
estou vegetando
vegatativa sensação da morte
uma morte gradual
todas as letras vazias
nenhuma letra com minha cheia
minha chuva é sempre pra dentro
deságuo noutra atmosfera
Fera..e não vejo-o...
transformando-se
quando consigo chegar lá dentro do outro
a Fera me aparece!transtornada!
Rios,Risos,rasos raios
estou vegetando
esperando os versos que nunca tive
quando os tive em minhas mãos
o coração de nada Sentiu
meu passado me presenteou
com toda poesia que sempre pediu
Porém,neste dia a Fera era eu.
era eu.




Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô