quinta-feira, 17 de julho de 2008

As sombras são maiores que nós




Confissão-


Quero amor de muito
quanto do outro me é suficiente?
não me satisfaço com o "pouco" amor do outro
que para o mesmo pode ser "muito".
Tão peculiar é a medida de cada um!
Abro meus espaços e já quero guardar no armário
as cartas de amor conquistado
Ser conquistada pelo silêncio
O que o silêncio do outro pode dizer?
A falta de sentimento fala?
Quando o amor chega e faz doer
é complicado
Esperamos do outro que ele aja como nós
Que ele nos dê o nosso suficiente
mas cada um tem uma medida
passamos a vida toda tentando encaixar
a nossa medida de sentir com a medida do outro
amor
é aí o erro
não existe encaixe de quantidades perfeitas
as pessoas são o que são
e não o que queremos que sejam.

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô