terça-feira, 3 de junho de 2008

Tons,verbos e carinhos





Sextas insnanas,assobio os mármores de outras estátuas,
confesso um segredo ao ouvido do vento
Danço os chocalhos do passado...Tentando mergulhar no instante
Tomar todos os sabores de meus queridos instantes(sopinhas ensacadas)
Visito o vinho de leve,constatando todo meu resto ao redor...
Encontro desertos familiares,abraço ternuras vulgares..sigo...
ao meu lado dois olhos rabiscando toda dança do reconhecer-se...
Conhecidos mangues de solidão,folclores rejeitados no beijo...
Poesias atadas a um Nó Maior...
Elefantes rosas enfeitam a mesa
e rimos tanto de nossa mescla de lerdezas...rsrsrs
Visitamos as letras,Intercânbio de vaidade?
Na simplicidade de encostar-se apenas,seguimos
hesitando tons,verbos e carinhos....


DéliaFlor*2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô