terça-feira, 3 de junho de 2008

bOLHINHAS DE SABÃO...





"Te darei o necessário
Lhe darei FÉRIAS compridas
Teremos alguma RESERVA
Para aturar as nossas vidas
Por favor, não diga não

Fique comigo TRANCADA
Distante do mundo
Sedada de DENGO

Fique comigo LARGADA
No meio da SALA
Me olhando insone
Não, não atenda O TELEFONE

Criaremos nossos VÍCIOS
Criaremos nossas mágoas
Criaremos nossas neuras
e nossas raivas

Criaremos nossos DIAS
Criaremos nossa sorte
Criaremos nossa VIDA
e nossa morte

Só nós dois e o confronto
De não procurar saída
Só nós dois e a certeza
Das VONTADES PERMITIDAS
Por favor, não diga não

Fique comigo trancada
DISTANTE do mundo
SEDADA de dengo

Fique comigo largada
No meio da sala
Me olhando insone
Não, não atenda o telefone

Criaremos nossos vícios
Criaremos nossas mágoas
Criaremos nossas neuras
e nossas raivas

Criaremos nossos dias
Criaremos nossa sorte
Criaremos a nossa vida
e a nossa morte

ENCLAUSURADOS, aaah...
Enclausurados, aaah...
Enclausurados, aaah... "


"Eu só quero meu LENÇOL DE CASAL
O resto fica com você!
Eu só quero meu lençol de casal,
Burocracia é com você!
Eu só quero meu lençol de casal,
Armas de fogo é com você!

Parece loucura brigar por lençol,
Mas esse foi costurado por minha TIA MONGOL(ahahahahrai)


O hálito roça o DENTE, o dente roça o PÊLO,
O pêlo roça a PELE, a pele roça o corpo,
O corpo roça a ALMA e a alma roça o MUNDO
E esse negócio de alma na alma é PROFUNDO
É o "tete no tete"...
Debaixo da LUA, da noite, do Sol, da manhã, da bombanuclear
EU SÓ QUERO UM AMOR E UM LENÇOL O MUNDO PODE ACABAR!

Músicas de Zéu Britto*

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô