segunda-feira, 19 de maio de 2008

TERESA COELHO=UM TALENTO




Esta noite


Esta noite não deu-me respostas...
Qual será a companhia da solidão?
De braços abertos eu conquisto abraços...
Talvez nenhum deles consiga me abraçar...
Mas eu os sinto.
Esta noite lembrei-me de seus sonhos...
Lembrei-me de quantas palavras saíam antes de você...
A noite apagada pelo branco...
embaçada
Pertubada
Mutilada?
Foi um pequeno momento numa grande vida...
E o que quer dizer da grande Vida?
Se quanto mais crescemos,mais diminuímos da utilidade mundial...
Nesta noite intocada pelo gosto de acreditar nas pessoas...
Aprendi a ver fórmulas que meus desejos não compreendiam..


.(Teresa Coelho)abril de 2008

2 comentários:

Wellington de Melo disse...

Visitando.
Beijos!

Wellington de Melo disse...

Visita http://wellingtondemelo.multiply.com/, que é o meu blog atual... o do blogger é só um "ghost-blog" do outro.
Também tem o podcast (http://lingua.podomatic.com)

Beijo!

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô