segunda-feira, 19 de maio de 2008

Black Music






Estou cá,sentada comigo no meu sofá preto
olhando para meu sofá vermelho
e meu arco íris de almofadas coloridas no chão
sobre o tapete de fuchicos...
nem de longe minha vida segue um padrão normal
Convencional,é domingo...
exatas 6:00 da manhã,minha filha-mãe está na cozinha
preparando o café(ah,até que isso parece bem cotidiano)
é,ela toma café,eu não...
Eu cheguei há umas duas horas
do Quintal do Lima...
Enbebedei-me de Black Music e dancei insandecidamente
até anjoar-me do próprio rítmo..algumas horas depois...
e depois de poucas caipiroscas confesso...
já estava querendo voltar para Salamanca(casa)
Algumas pessoas Bonitas(estranhas o que considero fisicamente atraente)
porém desvio meu olhar de qualquer itinerário abusivo
queria apenas dançar...
todos têm medo desta capa protetora que inventei para mim
até eu tenho medo,porque nem sei quando foi mesmo que inventei.
dançar é bom quando se dança primeiro para dentro
e não com o único propósito atrativo numa paquera por exemplo...
A chuva continua caindo e todos chovem da chuva
todos fogem da chuva...
ImAculada Maria -Elogiada Maria
que foge as regras feitas.És então uma exceção?
Fechei os olhos,e os pés deslizavam num céu-chão de batidas envolventes
estar entre as pessoas e sentí-las não precisa necessariamente ter uma conotação sexual ...
queria que esta porcaria da perjorativa começasse a se masturbar para purificar-se!que coisa!
Danço porque me impele o poro,aberto,transpirando o ócio transgressor..
o ócio covarde que trago de casa
o ócio tirano que escapa-me entre os dedos..
ócio que dança..
ócio que lança...
Lança meu rosto borrado e meu perfume usado no ar
desta solidão extensão de quem sou....
desta solidão amiga que desperta as manhãs ressacadas de domingo.


AdélieFlor*2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô