terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

EGOS

EGOS

Eu já não estou
o homem-ele-masculina certeza-
o homem sedento sedentário
interplanetário sargento
O Homem só está em meu Ventre
Eu já naõ estou -diário-
Oficial gestação de lua
Estéril-rádio estação sem luz- apresenta:
Flores nascem de estrelas nuas escuras ruas
O Homem só está em meu Ventre
Eu já não estou
Permeio os tacos da sala
Guardo a feira no coração
Distribuo bom ar para o vento
Paquero os olhos verdes de meu Chico firmamento
Passeio na grisalha insanidade
Percebo o escuro de minha verdade
amanheço os sóis
anoiteço toda luz
pesco sorrisos nas maçãs
alacanço doces na palidez das horas nuvens
Danço no sexo das folhas viajantes
percebo a candice dos pássaros errantes
Vôo sem conhecer o céu azulado
Desenho um tom de amor na parede
e espero o bancoo banco da praça para sentar as mãos
descrevendo o percurso...
os poros palpitam anunciando o desejo
de tanto tempo..
.Estéril -rádio estação sem luz-Procura-se:
o bilho da Flor adormecida
Desvenda-se o último arrepio
da penúltima curva
da infinda ida.
Homem

está
no
meu
ventre
SOU.

Adélia Coelho 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô