terça-feira, 15 de janeiro de 2008

navegar

SOBRE NAVEGAR

Tento comer um doce
para amenizar as lágrimas
dias não dormidos na morbidez
de um vício desmotivadorqual será nosso destino?
está tudo aqui trancado a sete chavese a casa vai ficando cada vez mais suja
como a incapacidade dos meus sonhos as vontades cessaram
meu amigo dorme dentro do muro
para onde vou quando se encerra essa moradia?
voltamos para o sonho?ou realmente começamos a viver?
é preciso saber o tempo certo de naufragar em si mesmo
o tempo de ancorar novamente
e o tempo de navegar é sempre precisosempre (in)preciso...

adelia coelho quase 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô