segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Eu sou....


Meus amigos dizem sobre mim:



Adelita

De flores e girassóis ela é feita

De amor e algodão doce

De luz, musica e poesia

As vezes com tristeza e um pouco de melancolia

De sorrisos e abraços

De cores nos traços

De verdades floridas

Mentiras escondidas

MedosVontades

TristezasProezas

Vem a minha amiga

A menina Adeleita



"ela dormiu no meu coração e acordou no meu pensamento

enquanto eu dormia lá ela brincou, sorriu, pulou e dançou

colheu flores e esbanjou sorrisos,escreveu num dos muros uma poesia de sua autoria

poeta de sentimentos iletrados(e acontecidos sonhos impossíveis)

foi moça, menina, maria, muleca, mulhersonhadora, romântica, carente, apaixonada

decidida, impulsiva, atrapalhada

então sugiram dezenas de crianças

abraçavam minha amiga

beijavam-lhe a face

mexiam no seu cabelo

diziam-lhe eu te amo, você é linda, eu gosto de você

eu estava lá mas ninguém me via

minhas palavras não tinham som

meus pés não podiam se mover

eu não precisava ser visto

não queria dizer nada

nem ir a lugar algum

todo o meu desejo era ver

e eu a via e via e via...

e ficava imensamente feliz por ela existir"


beijos ,Lá e Kerol!

Florrrrrr

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô