sábado, 26 de janeiro de 2008

É fogo........................

Será?

Devo ainda acreditar em algum conto?
alguma fadinha pode vir me iluminar?
chorei tantas águas infundadas agora
permiti-me desconectar...
embarcar noutra estória
história que não a minha
mesmo assim..a pergunta vale..devo acreditar ainda em algum conto?
as músicas de amor existem?
e os parques onde a grama parece que fala exalando
um cheiro de liberdade que parece que só sentimos perante a tv...
devo?
ainda?
acreditar?
crer nessa paisagem tão linda que nos colocam desde cedo..
inserem em nosso ship coração..
ah se assim fosse "fácil"
nem culpo mais o passado
nem o futuromeu presente
nem mesmo encimentado está
só está enfraquecido..
precisando de novas forças...
um olhar que me devolva uma vontade que me roubaram,que é minha...
um olhar que me faça sentir novamente minhas próprias mãos...
uma direção que me faça querer correr em busca..infinda
galopes rasantes sem medo...
vôos lunáticos,altamente ousados!
ahh o amor!que saudade tão grande de amar,,,
e não falo mais de todos os momentos felizes apenas
falo dessa verdadeira sensação....
que fujo fujo fujo mas teimo em acreditar.
as mariposas as borboletas,os vinhos,as nuvens
todas elas me disseram:acredite..vale a pena..esperar..
esse tal momento certo pode sim acontecer..
e porque não arriscar?

deinha hj..depois d eum filme bem.................carregado de romentismo..rsrsrsr chorei pouco.....

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô