quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Era essa nossa vista..Hoje nos cegou...


Confesso ao passado

Aquilo que possuía de mais puro não responde mais

escondi-me atrás de tuas ríspidas lembranças

maldição de versos

reverso de beijos venenosos

excluo os nomes,as fotos,as palavras

e o peito ainda jorra imagem velha e distorcida

aquilo que possuía de mais puro não responde mais

tento olhar outros rios,sentir novas ondas...

doença,vício,droga,ladrão da pureza

desapareça de meu universo

perca-se em sua esperteza

preciso ressurgi do pouco que restou

respirar minha pureza...

você nunca fez parte de minha natureza.

adélia coelho 2008

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô