segunda-feira, 2 de julho de 2007

"QUIZ PARA MINHA VIDA TODO TEMPO ESPEREI"


SATURNO,SÃO JOÃO,MARCO



Debaixo da lua

sobre saturno

na verdade,tudo é

em várias direções

simples manifestações

daquilo que flui

este é o marco

do começo de nossa vida

tentar enquadrar

planetas e outros astros

é tarefa para experimentos zodiacais

ouço ao fundo a vontade

dizendo:mais!

vou aceitar,não vou desistir

vai amor,vem me sentir

vinho seco não vem da cana

não é açucar

veja as cores do sabor madeira

beba o gosto dos meus lábios

o amor vigiado por casarões

tento alcançar nos céus

um lado bom para as coisas

casais não cansam

amam-se mais e mais

mas as forças não cessam

a lua nem dita mais regras

e na dança do vento

tecemos semente,azul e sustento

repousamos nossos sentidos

num saturno próximo

crianças embalam a melhor sonoridade

vinhos,cachecol e uma constante saudade

meu amor deitado de vermelho

e minha verde esperança na celebração dos santos

estamos sãos?

o frio não nos abate

o que nos aquece

vem de muito tempo.


co-autoria casal pirraia....

amo vc!


sei que estou sendo indiscreta...
agora já era......
perdoa se quero gritar para o mundo inteiro
que te amooooooooooo


da sua,
coelhinha

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô