terça-feira, 3 de julho de 2007

OLHA


olha

Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Olha, você tem todas as coisas

Que um dia eu sonhei pra mim

A cabeça cheia de problemas

Não me importo eu gosto mesmo assim.

Tem olhos cheios de esperança

De uma cor que ninguém mais possui

Me traz meu passado e as lembranças

Coisas que eu quis ser e não fui.

Olha, você vive tão distante

Muito além do que eu posso ter

Eu, que fui tão incostante

Te juro meu amor, agora é pra valer.

Olha vem comigo aonde eu for

Seja minha amante, meu amor

Vem seguir comigo o meu caminho

E viver a vida só de amor.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô