sábado, 9 de junho de 2007

SEM EXPECATIVAS ...PORÉM VIVENDO...




Quem sabe isso quer dizer amor

Milton NascimentoComposição: Márcio Borges e Lô Borges





Cheguei a tempo de te ver acordar

eu vim correndo a frente do sol

abri a porta e antes de entrar

revi a vida inteira

pensei em tudo que é possível falar

que sirva apenas para nós dois

sinais de bem, desejos vitais

pequenos fragmentos de luz

falar da cor dos temporais

do céu azul, das flores de abril

pensar além do bem e do mal

lembrar de coisas que ninguém viu

o mundo lá sempre a rodar

e em cima dele tudo vale

quem sabe isso quer dizer amor?estrada há de fazer o sonho acontecer

pensei no tempo e era tempo demais

você olhou sorrindo pra mim

me acenou com beijos de paz

virou minha cabeçaeu simplesmente não consigo parar

lá fora o dia já clareou

mas se você quiser transformar

o ribeirão em braço de marvoce vai ter que encontrar

aonde nasce a fonte do sere perceber meu coração

bater mais forte só por vocêo mundo lá sempre a rodar,em cima dele tudo vale

quem sabe isso quer dizer amor?estrada há de fazer o sonho acontecer....



ai,,ai,,,

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô