sábado, 9 de junho de 2007

FLOR DE LÓTUS SEMPRE


boba palhaça



romantizar essa espécie

uma ponte a palavra

uma estrada

a janela esper0-te sempre

como obra antiga de vanguarda

espero agora..nossa hora

teu dia me cabe nas mãos

guardo teu pó de instantes

na minha estante guardo-te

lembrança de amanhãs que me invadem

deixo-te aqui no cantinho do meu ser

escondido ,um dia meu jardim aparece...

um dia meu calor girassol tece ,enquanto isso

tuas flores vêm me pertubar

quando é que sabemos que é o tempo?

tempo de dizer:eu te amo há muito tempo....romantizo esse vento,,como se precisasse beber da tua alma

mas não devo não posso e quero tanto....

adélia coelho 2007

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô