domingo, 10 de junho de 2007

saudade meu remédio é cantar


Que Nem Jiló
Rastapé
Composição: Indisponível


Se a gente lembra só por lembrar

O amor que a gente um dia perdeu

Saudade inté que assim é bom P

ro cabra se convencer que é feliz sem saber

Pois não sofreu

Porém se a gente vive a sonhar

Com alguém que se deseja rever

Saudade, entonce aí é ruim

Eu tiro isso por mim, que vivo doido a sofrer

Ai quem me dera voltar

pros braços do meu xodó

Saudade assim faz doer e amarga qui nem jiló

Mas ninguém pode dizer que me viu triste a chorar

Saudade, o meu remédio é cantar (2x)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô