domingo, 10 de junho de 2007

"Felicidade foi embora e a saudade no meu peito inda mora,,,"


Existo no "entre abrir" dos livros



Prometa-me

esse sonho que oferece-me

em versos

esse é meu presente ideal

todo dia da semana

faz para mim teu recital

sou a musa do teu caminhar

e existo no entre abrir dos livros...

pára..lembrasse?

estou no pensamento fugidio das horas

e permaneço livre nos teus dedos

enquanto passas á limpo o perfume de todos os sonetos

prometa-me esse sonho

nos versos dos teus beijos

teu olhar é música em minha língua

vamos..promessa..poesia..imã... adelia coelho 2007



SEGREDO

Um amor

de outro mundo

nem sei se existe

manda-me poesias

ternura colorida

e me chama de flor

tu viste?surpresas em versos

todos aqueles que no sonho

eu quiz deleitar

esqueço a dor..me seguiste?

por onde andou..

bosques empoeirados da alma

teu nome é segredo

ouviste?tu repousa quieto sobre meu aroma

enquanto espero-te

estrada em pó

peito; insiste????


Azul da minha fala


Mensagens...na emoção

dos nossos vazios fluorescentes,

reluz teu calos no ouro...

desse esplendor que crias

tudo que eu queria...ter de volta

o presente dos teus dias!

da tua alma fazer sulco

sugar poesia...por telas,letras,cores

palavra segue

sentimentos..até meus horrores,,te ofereceria!

segue o manto

todo vermelho

de um amor fantasioso

mas tão real

que transcende

esse azul da minha fala.

.inebria!
adélia coelho 2007

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô