domingo, 10 de junho de 2007

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


Mais Um Na Multidão
Marisa Monte

Composição: Erasmos Carlos, Marisa Monte
Guarde segredo que te quero

E conte só os seus pra mim

Faça de mim o seu brinquedo

Você é meu enredo, vem pra cá

Te quero, te espero Não vai passar

O amor não falta estar

Você pensa em mim, eu penso em você

Eu tento dormir, você tenta esquecer

Longe do seu ninho, meu andar caminho

Deixo onde passo os meus pés no chão

Sou mais um na multidão

O mar de sol no leito do lar

Que nem um rio pode apagar

O amor é fogo e ferve queimando

Estou ferido agora e sigo te amando

Você pode acreditar

A mesma carta, o mesmo verbo

Em sonho só viver pra ti

Quem tem a chave do mistério

Não teme tanto o medo de amar

Me cego Te enxergo

Não vai passar

O amor não tarda, está

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô