segunda-feira, 11 de junho de 2007

Meu sol chegou


Verso de sol

Ah!Tanta noite dentro de mim

Todas as luas têm seu nome

Deito; acordo, sonho por fim,

Encontrar-te agora em vento

Talvez dissesse: Adoro-te!

Beijaria teu verso de sol

Cantaria um ninar de luzes

Levaria frutas, pão e jasmim,

Abraçaria sem pesar tua dor

Levaria comigo todas as tuas flores

Pintaria novas espécies

Raras em cores e perfumes

Ah! Tanta noite dentro de mim

Passeamos atrelados ao pensamento

Você de mãos dadas com o nosso temp

oSalta beijos ao longe

Como se nossa cantiga

De perto de tão linda, chorasse.

Adélia Coelho maio de 2006

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô