segunda-feira, 11 de junho de 2007

DEIXA CHOVER DEIXA A CHUVA MOLHAR


Cheia de Charme

(Guilherme Arantes)

Quando a vi, logo ali, tão perto

Tão ao meu alcance, tão distante, tão real

Tão bom perfume, sei lá

Investi tudo naquele olhar

Tantas palavras num breve sussurrar

Paixão assim não acontece todo dia!

Cheia de charme, um desejo enorme

De se aventurar

Cheia de charme, um desejo enorme

De revolucionar

Me perdi entre os seus cabelos

Pela sua pele, nos seus lábios tão macios

Tão bom perfume, sei lá

Investi tudo naquele olhar

Tantas palavras num breve sussurrar

Paixão assim não acontece todo dia!

Cheia de charme, um desejo enorme

De se aventurar Cheia de charme, um desejo enorme

De revolucionar

Paixão assim não acontece todo dia

Cheia de charme, um desejo enorme

De se aventurar

Cheia de charme, um desejo enorme

De revolucionar


Êxtase

(Guilherme Arantes)

Eu nem sonhava te amar desse jeito

hoje nasceu novo sol no meu peito

quero acordar te sentindo ao meu lado

viver o êxtase de ser amado

espero que a música que eu canto agora

possa expressar o meu súbito amor

Com sua ajuda tranquila e serena

vou aprendendo que amar vale a pena

que essa amizade é tão gratificante

que esse diálogo é muito importante

espero que a música que eu canto agora

possa expressar o meu súbito amor.


Prontos para amar

(Guilherme Arantes)

Tudo o que eu queria

Um dia pra mim

Vi em você desde o começo

Verão e primavera

encontram-se enfim

Virando o inverno pelo avesso

E por um momento existiu paz

E o céu se abriu pra nós

Cadência veloz de uma estrela

Pra onde nos levou

Pra onde nos levou?

Ouvindo o silêncio

Lá dentro do amor

Sem lugar para nenhum medo

Num mundo paralelo

Tão belo, tão novo

Vi que havia renascido

E por um momento existiu paz

E o céu se abriu pra nós

Cadência veloz de uma estrela

Pra longe nos levou

Pra longe nos levou?

Prontos pra amar,

Estamos prontos para amar

Prontos para amar,

Estamos prontos pra amar,

Somos livres para amar.



Loucas Horas

(Guilherme Arantes)

Lembro de você

Do seu cabelo ao vento

Sua silhueta

Ao fundo nascer do sol

Na nossa canção

Nada cansava

Já não sei viver

Nesse clima de suspense

Quando vou te ver ?

E por quantas horas?

Te quero

O mundo Fica perfeito contigo

Nas poucas

As loucas horas com você

Que o sol queima a nossa face

Lembro de você

Quando estou longe de casa

Rôo as unhas todas

E ando de lá pra cá

De lá pra cá e nada de te achar

Fico sem dormir, quero sumir

Morro de frio

Te quero

O mundo Fica perfeito contigo

Nas poucas

As loucas horas com você

Que o sol queima a nossa face...




TANTAS MÚSICAS..ADORO!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô