sábado, 14 de abril de 2012

Não é de hoje que rosas e faces
brotam do teu peito
menina estranha
cabelo curto
menino com distonia
tentando chegar a escola
kombis e bestas
repletas de crianças
pela porta da frente
seu medo desmedido,cabia
descia entre soluços implodidos
a areia da escola era quente
o cheiro de sol no ferrugem do parquinho
o cheiro de normalidade
e a menina ali,sentada com seu lanche e só
ela tinha um brinco,ninguém via...
não é de hoje que rosas e faces
brotavam de teu peito
moça estranha
cabelo longo
mulher embebida em sabedoria...
tantando chegar aescola
carros e bicicletas
repletos de desejos de direção
pela roda da frente seu medo destemido sabia
escorria entre arrotos chôcos
a areia da escola
acabara
cimento
era cimento
era de cimento
o sonho do castelo mórbido
e um cheiro de chuva na terra
nascendo do jardim
e o menino estranho me fitando
por dentro.
pela porta da frente
ele aos poucos
despedia-se.


Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô