quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Toda noite
tenho um mundo dormindo em meu colo
meu colo abriga o mundo inteiro
fechando aos poucos o cortinado do sono
abrindo de repente as cortinas de novo sonho
meu mundo boceja,se espreguiça e se entrega ao descanso com arte
meu mundo ainda não sabe de fora
meu mundo ainda assiste tudo de dentro
toda noite pego este mundo em minhas mãos e o acalmo
levo~o para passeios demorados em bosques ainda encantados
meu mundo me abre os olhos e curioso me pergunta
se vai ser sempre assim...
não sabe ele que outro mundo o espera em breve
este talvez não o coloque no colo,mas apesar disso
o ensinará tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô