terça-feira, 8 de novembro de 2011

A felicidade de ontem era coisa nova
festeira,encantada
coisa que chegava para vida toda
e no meu olhar eu deixava o mundo descobrir
que era eu a escolhida...
A ligeireza dos dedos
imcompreendidos pelos demais
o abraço confortante da família
que sempre quisemos construir
o olhar de ontem era ilusão
não amava ainda a realidade
mas o olhar de hoje luta para que esta história
não finde em lágrimas
que a felicidade não seja a mesma
porque agora há de ser maior
porque somos três
que a felicidade perdure nas dificuldades
que o sorriso persista perante o chôro
que o beijo chame para junto e espalhe desejo e vontade
pela casa que somos juntos
que o amor da pequena
nos engradeça enfim.
te amotu

Flô

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô