segunda-feira, 21 de dezembro de 2009



Fazia esboços
tentativas fracassadas
de retornar ao tempo dos balões coloridos
procurava nas fotografias antigas algum motivo
fazia esboços
das casas que viriam,das que nunca chegaram,da que se encontrava
Resumia cada assunto,
enxugava cada história
Sucinto era o Senhor do Tempo
mal dava tempo de terminar o dia,
cadernetas com teefones riscados,
e meus balões esbranquiçados
estouram poeira sobre o ar
minha menina galega
ainda não chegou,espero ela vir me visitar num novo jardim
habitado por nuvens mais calmas e felizes
meu retrato de antigamente
é esta criança feliz que vos fala.

Flô









Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô