sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Sou tua certeza enjaulada
dentro da praia
com frio,a areia
meus irmãos graõs
meus graõs irmãos
sou tua lerdeza estampada
por dentro dos canhões de luz que iluminam
as ondas,sou a faísca que foge
sou a irmã amputada
ingênua,órfã,jogada no lixo
sou tua consciência amanteigada
tua complascência desavergonhada
sou aquela música que passa
atravessa os tímpanos suados
levanta os pelinhos da janela encabulada
sou aquela que ninguém sabe
que ninguém vê
sou a pergunta que cala
danço com os orgasmos..
a única coisa que sei é o prazer que me dou com as mãos
em palavras e líquidos poéticos.
sou a menina que grita de prazer!

Adelia Coelho novembro de 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô