sexta-feira, 11 de setembro de 2009




As pequenices todas elas
reunidas num toldo de inquietações
cada balão de sonho descolorido e murcho
o são joão começou enem existe para mim
tua voz doce,na ordem de fazer
a chuva parar de me adoecer
de tapar as fogueiras de toda a rua
com sopros cuidadosos
"Entre,não leve frieza,não se exponha!"
Eu lembro ,tenho lembrado
e dentro dos potes cheios
guardo bem todos os teus cuidados
as pequenices todas elas,nada me diz
mas ainda me dóem
fotografo as poucas cores
que vou percebendo pelo caminho
e te vejo perto,viva e sorrindo
te quero perto minha canção mais querida
minha menina mais linda
toda saudade da lua pertence ao teu olhar
de majestade do amor
minha vida!

Adélia Coelho 2009

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu vou,atrevida,pisando nos relógios sento-me nos relógios sou a bailarina da caixa de música que dança em cima dos ponteiros e ilumina mesmo sem querer o outro lado das batidas do tempo... Flô